BLOG: reflexões, pensamentos, dicas e muito mais

É com muita emoção e alegria que comunico à vocês o lançamento do meu primeiro livro “solo”.

Espero que gostem!

Com carinho

Natércia

Comentários em: "Lançamento do livro “MULHER SEM SCRIPT” – Natércia Tiba" (5)

  1. Maurício Machado disse:

    Parabéns Meu Amor. Estou muito Feliz por vc! Super conquista!

  2. Li a entrevista no blog da Sam e adorei a paixão com q vc fala do seu trabalho mas, principalmente, do livro! Estou curiosa!
    Parabéns e mto sucesso! Triste é estar longe e não poder ver o lançamento de perto.
    Um beijo

    • Telma, obrigada pelo comentário! Não sei onde está mas faremos eventos com o livro e outras cidades. Já temos programado Curitiba, Porto Alegre e estarei tb em Vitória para palestra em breve. Na minha página do FB facebook.com/tiba.natercia tem um álbum de fotos do lançamento caso queira ver ok?! Bjs

  3. Claudia disse:

    Acabei de ler o seu livro que vi no FB da Valentina. Obrigada por me proporcionar uma leitura tão enriquecedora.
    Um abraço, e muito sucesso!

Deixe um comentário

